quarta-feira, 8 de junho de 2011

OS IPÊS ESTÃO FLORES-SENDO... MAJESTADE DE COR E LUZ!

O título desse post foi a Tanísia
quem escreveu, mas
poderia ter sido eu
ou ele,
nós somos vós, vozes
eles sabem e mim não nega,
ah!!! Os ipês!


Tanísia (pore-mail)

Há duas semanas estou postando meus comentários em seu blog sem sucesso.
O que se passa com essa tecnologia virtual? A rede está emaranhada?
Enfim, como minhas palavras desaparecem nos comentários, estou aqui para te escrever.
Suas postagens no blog estão cada vez estão mais lindas. Sempre me emociono ao ler.
Sobre Adele, fiquei surpresa como estamos sempre conectados de alguma forma, essa música é uma dessas conexões. Quando a ouço fico apaixonada, sinto-me em um filme, como se minha vida passasse por câmera lenta, registrada sob a luz do inverno. Que vontade de dançar, de voar, viajar... Ah Bill, nós humanos somos limitados sim, mas, fala sério, dentro de nós não há limite para transceder!
Uma música, uma manhã, uma fala, um domingo... pérolas, momentos especiais nos remetem a algo maior que nós.
Suas fotos também!
Para mim, ver a vó registrada daquela forma, especialmente aquela foto de antes do casamento, registra um brilho no olhar dela sobre algo que ela sempre disse: a beleza, a juventude, os sonhos. Minha mãe me contou que ela até ganhou um concurso das pernas mais lindas da cidade dela... Pensei na história dela, pensei nas pernas que um dia não andaram, pensei na teimosia dela...
Mais encantada ainda fique com a foto de meu avô: quem é aquele homem????? É como se fosse estranho e familiar.
E a vovó cor de rosa? Não sabia que há fotos dela... Será que vc consegue foto do pai do vô e do pai véio... eu lembro do pai véi entrando na cozinha de minha casa para levar picão pra minha mãe fazer chá para mim, eu estava com hepatite. Não esqueço da cena... ele sempre usava chapéu né?!!!
Adorei minha foto também, acho que era do dia do casamento da tia dê... Sabe que seu quarto cheio de livros e lps me intrigava, era tão diferente. Não imaginava que o mundo de Bill logo também faria parte do meu!
TE AMO!
Tanísia

PS: OS IPÊS ESTÃO FLORES-SENDO... MAJESTADE DE COR E LUZ!

O SESI, dança!


Encante-se se com a adaptação BAOBÁ, da obra “O Pequeno Príncipe”, pela consagrada e premiada Cisne Negro Cia. de Dança, onde dois pequenos príncipes presenciam os absurdos do mundo e descobrem o significado da sustentabilidade através de uma linguagem poética, com graça e maestria.

BaobáTeatro Adulto (Dança)11/06 Sábado 20:00 LIVRE
BaobáTeatro Adulto (Dança)12/06 Domingo19:00 LIVRE






Rose Belga (por e-mail)

Se você não vir o meu comentário, este e-mail você verá. Que delícia saborear uma escrita sua! Fazia tempo que não tinha esse prazer. Estou com saudades!! Fui na sua casa, mas você não estava.
Bjim, Rose.

Saio cedo, navego longe.

A liberdade que já não cabe no mundo  tem morada no meu barco.  Saio cedo, navego longe.  Também pesco palavras fora do lugar.  Se sant...