Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2011

OS IPÊS ESTÃO FLORES-SENDO... MAJESTADE DE COR E LUZ!

O título desse post foi a Tanísia quem escreveu, mas poderia ter sido eu ou ele, nós somos vós, vozes eles sabem e mim não nega, ah!!! Os ipês!

Tanísia (pore-mail)

Há duas semanas estou postando meus comentários em seu blog sem sucesso.
O que se passa com essa tecnologia virtual? A rede está emaranhada?
Enfim, como minhas palavras desaparecem nos comentários, estou aqui para te escrever.
Suas postagens no blog estão cada vez estão mais lindas. Sempre me emociono ao ler.
Sobre Adele, fiquei surpresa como estamos sempre conectados de alguma forma, essa música é uma dessas conexões. Quando a ouço fico apaixonada, sinto-me em um filme, como se minha vida passasse por câmera lenta, registrada sob a luz do inverno. Que vontade de dançar, de voar, viajar... Ah Bill, nós humanos somos limitados sim, mas, fala sério, dentro de nós não há limite para transceder!
Uma música, uma manhã, uma fala, um domingo... pérolas, momentos especiais nos remetem a algo maior que nós.
Suas fotos também!
Para mim, ver a vó registrada daquela forma, especialmente aquela foto de antes do casamento, registra um brilho no olhar dela sobre algo que ela sempre disse: a beleza, …

O SESI, dança!


Encante-se se com a adaptação BAOBÁ, da obra “O Pequeno Príncipe”, pela consagrada e premiada Cisne Negro Cia. de Dança, onde dois pequenos príncipes presenciam os absurdos do mundo e descobrem o significado da sustentabilidade através de uma linguagem poética, com graça e maestria.

BaobáTeatro Adulto (Dança)11/06 Sábado 20:00 LIVRE
BaobáTeatro Adulto (Dança)12/06 Domingo19:00 LIVRE





Rose Belga (por e-mail)

Se você não vir o meu comentário, este e-mail você verá. Que delícia saborear uma escrita sua! Fazia tempo que não tinha esse prazer. Estou com saudades!! Fui na sua casa, mas você não estava.
Bjim, Rose.