sexta-feira, 13 de maio de 2011

sexta feira 13 - "Deixe que os mortos enterrem seus mortos"


 Linda Blair: antes e depois da fama...



"Deixe que os mortos enterrem seus mortos"
Palavras de Jesus no evangelho.

Gosto dessa passagem porque sugere, entre outras leituras, que muitas pessoas que parecem viver já estão mortas. Fazem compras e usam cartões de crétido, movimentam economias ou, simplesmente, folheam jornais pela manhã. Essa única sexta feira 13 do ano pode ser um momento de reflexão além de festejar um ícone da cultura pop.

sorriso de pai: Júlia em 3 tempos





Polyanna cresce


Esse desenho foi feito pela Polyanna, minha sobrinha, usado o paint.
Ela tem sete anos e frequenta a 1ª série na escola Barão da Franca.
Fico encantado com a evolução da coordenção motora e o desenvolvimento do intelecto dela,  ler Jean Piaget  nas ações dela dá mais prazer.  Nessa semana sua professora trabalhou alguns conteúdos usando receitas de bolo. Ela veio pra casa com uma touca e se meteu na cozinha como se fosse uma Ana Maria. Pos a mão na massa, literalmente! Fez pão!!!
Gostoso, nutritivo e diverdido. Corpo e alma agradeceram.


sobre Piaget leia:
http://www.cerebromente.org.br/n08/mente/construtivismo/construtivismo.htm

Andy disse...

1 comentário ungido


 
( Ela não canta música sertaneja? Você gosta?! Desde quando?!  )


Desde nunca, tolero. Ela encantou todo mundo junto do Roberto no especial de fim de ano da "bobo"...
Na verdade vou ao show dos rollings stones... Olha, o que eu não vou perder mesmo é o show do Arnaldo Antunes no Poli amanhã/sábado - faz parte da Virada Cultural Paulista. Bacana, né! Dele sou fã desde sempre e de tudo que fez. O modo como brinca com a língua-guem.... vide o pulso com os titãs ainda!!!!
Bj

Ps.: Viva a diva gospel da internet, o site que você mandou (  http://www.cleycianne.com/)   me fez rir como a muito tempo não fazia. Ela é a lady Kate evangélica. E saiba que eu conheço muita gente que vai achar tudo muito certo - ou cego sei lá.
(Ta pensando que os crente é burro? Ta pensando que os crente não é político? Você está muito enganado!! Para provar isso a ungida pastoura Fernanda Brum fez a música "Pavão, Pavãozinho", onde ela se revolta com os político do Brasil!! 
Com uma música ungida dessa o clipe não podia ser diferente! A gloriosa em Cristo anda pelas favelas vestida de pavoa, fazendo cara de dó para as pessoas pobres, sempre mantendo a pose de Diva do Senhor! ETA GOD!! AMEI EM CRISTO!!)





na massa com agnaldo

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Muca e o site do Senhor (Cuidado, conteúdo permissivo)

...sobre esse site. Pensei que fosse brincadeira, deboche. Depois vi o número absurdo de pessoas que seguem. Parece que o público alvo são os gays... Um discurso invertido! Então só posso pensar que existe uma mente brilhante fabricando esso lixo em nome de god, tem todos os clichês que os evangélicos "de verdade" usam. O preconceito pintado de rosa resalta a desisformação que é fonte de mais preconceito. No entando o texto flui rápido e é muito estilizado, parece um TARANTINO TRAVESTI escrevendo sua novela mexicana. Uma coisa colorida almodovariana, gay enfim. Tô rindo até agora, lembra quando nós nos reuniamos na caso do J e da Patrícia e a gente ficava delirando em cenas curtas e coisa e tal...?

"Como descobrir se o seu namorado é hossexual passivo". Porque uma gorota iria querer descobrir isso?
E se ele for homossexual ativo? Aí pode ser?
Lésbica masculina? O que é isso?

Muca, alguém está ganhando dinheiro com isso. Teoria da conspiração: É O PROPRIO CÃO QUE ESTÁ EVANGELIZANDO DIRETO DO INFERNO, e ganhando muito dinheiro.

http://www.cleycianne.com/2011/04/cleycianne-versus-exu-capitulo-1.html

Utilidade PúblicaComo descobrir se o seu namorado é homossexual passivo!Aproveite as melhores s�ries de Tv a partir de R$39,90 - Submarino.com.br

Blognovela - Simplismente Layla

Capítulo 1: De volta ao passado oco
Capítulo 2: Varão em perigo
Capítulo 3: Desodorante Roll-on
Capítulo 4: Travesti de Satanás
Capítulo 5: Tragédia em Cristo
Capítulo 6: Evangelizando na Cadeia
Capítulo 7: Direto para o Inferno
Capítulo 8: Inimigo Misterioso
Capítulo 9: Ataque Satânico
Capítulo 10: A Noite da Concepção
(revelação da paternidade de Layla Camila)
Capítulo 11: O tempo não pode apagar
Capítulo 12 - Final: The End (o fim em inglês)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A voz da noite respondia



Ontem tive um papo legal com meu tio Geraldo. Ele passa uma temporada na minha casa e depois volta pra Campinas, e essa rotina se dá por conta de sua condição: Teve um AVC (derrame cerebral), perdeu muito da sua capacidade motora mas ainda come sem ajuda! ficou cego. Seus olhos azuis ainda são como duas pedras lapidadas. Eu estava escrevendo e ouvindo Caetano e resolvi dividir o que fazia com ele - o computador fica no quarto dele. Você conhece a história de José, tio? E ele começou a contar pra mim. Seus olhos se mexiam procurando pelo fio da narrativa no escuro da memória e, não sem dificuldade, veio toda a história. O prazer dele em contar me contagiou e quando terminou com um arremate moral rimos juntos. O resto da noite o sono se perdeu. No escuro do quarto parecia que era outro o eu que procurava o caminho da narrativa. Prá onde vai tudo isso?
As histórias que ainda estão por aí, a memória de cada um, o que resiste ao tempo e dura e segue entre gerações, prá onde? Prá onde vai tudo isso?
Ao pó, a voz da noite respondia.

SAUDADE NOSTALGIA NEBLINA

  É difícil extrair quem somos do que nos disseram ser. O nome que damos as coisas também tem nome, é o tal substantivo. Substantiv...